segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tarde violenta em Timóteo

DIÁRIO DO AÇO -  A polícia investiga a causa de um homicídio que ocorreu no bairro Olaria. O crime foi nessa sexta-feira (12), por volta das 14h, na avenida Vinte, e assustou moradores e pedestres que se encontravam no local.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram que o aposentado Sebastião Almeida da Silva, de 80 anos, e seu filho adotivo Josué Geraldo Avelino da Silva, de 26 anos, trafegavam em um VW Fusca placas GMX-3838 pela avenida quando uma dupla, em uma motocicleta prata, os surpreendeu pelo lado do carona.
O passageiro da moto sacou uma arma e efetuou vários disparos para o interior do Fusca. Sebastião foi atingido no ombro esquerdo, não resistiu e morreu no local. Josué foi socorrido ao Hospital Vital Brazil ainda com vida.
No começo da noite de ontem, a assessoria de imprensa do HVB informou que Josué permanecia internado, alvejado por cinco tiros, mas com quadro de saúde estável.
O sargento PM Edivilson Vicente contou que, devido ao posicionamento da motocicleta no momento dos disparos, há suspeita de que o alvo principal seria Josué. O sargento também informou que as causas do crime ainda são desconhecidas, uma vez que nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia. O perito que compareceu ao local relatou que a arma utilizada seria um revólver calibre 38. A bala atingiu Sebastião no ombro direito e atravessou o tórax, o que provocou morte instantânea.
Um vizinho de Sebastião, morador do bairro John Kennedy, disse que o aposentado e o filho são pessoas tranquilas e, por essa razão, era impossível saber a motivação do crime. O vizinho, inclusive, lembrou que Josué é esquizofrênico e raramente saía de casa sem a companhia dos familiares. O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informativo Vale do Aço