Existem hoje na internet mais de 2 mil sites especializados neste tipo de compra por grupos. Entenda como eles funcionam e descubra o segredo do sucesso.
1- Variedades de descontos
A loja sugere o tamanho do desconto, tamanho do público que a oferta deve atrair e margem de lucro. Os descontos são de 10% até 90%, em alguns sites.
2- Lucros
A exposição do site, aliada ao grande desconto oferecido, atrai uma quantidade de consumidores que muitas vezes a loja não conseguiria alcançar.Os benefícos são a oportunidade de encontrar produtos úteis bem mais baratos do que compras singulares, tudo isso com a comodidade sem sair de casa.
3- Sucesso
3- Sucesso
O número de usuários cresceu 118 vezes em 1 ano, chegando a 14,5 milhões. Para Luiz Góes, da consultoria GS&DM-Gouvêa de Souza, o sucesso é uma junção do gosto brasileiro por promoções com a afinidade com a internet.Como a rede mundial de computadores vem crescendo diariamente, logicamente o público alvo dos sites de compras coletivas aumentaram razoavelmente de uns tempos para cá.
4- Produtos inusitados.
Cursos de investimento na bolsa, depilação definitiva, tatuagem, viagens de helicóptero, passeio de caiaque, diária de motel, conversão de VHS para DVD, campeonato de paintball e curso de pompoarismo. Mas o que faz mais sucesso mesmo são restaurantes, pousadas e salões de beleza. Reflexo da maioria feminina do público das compras coletivas.
Cursos de investimento na bolsa, depilação definitiva, tatuagem, viagens de helicóptero, passeio de caiaque, diária de motel, conversão de VHS para DVD, campeonato de paintball e curso de pompoarismo. Mas o que faz mais sucesso mesmo são restaurantes, pousadas e salões de beleza. Reflexo da maioria feminina do público das compras coletivas.
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