terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais uma execução em Fabriciano


Depois de baleado, Maurisson ainda teria sido arrastado para fora do estabelecimento, onde recebeu outros 03 tiros.
JVA ONLINE - FABRICIANO – Mais uma execução em um bar foi registrada em Coronel Fabriciano. É o segundo em menos de um dia. Na noite desta sexta-feira (9), Maurison Hernane de Souza, 38 anos, que morava no bairro Santa Cruz e estava em um estabelecimento na rua 19, no Morro do Carmo, foi atacado por um homem encapuzado. O agressor ainda não identificado chegou armado no local e, sem dizer nada, atirou nas costas de Maurison, que morreu na hora.

A proprietária do bar se escondeu atrás do congelador, temendo ser igualmente baleada. Em seguida o assassino arrastou a vítima que agonizava para fora do estabelecimento e atirou mais vezes, consumando o crime para fugir logo depois. Informados sobre o homicídio, militares foram ao bar, mas não conseguiram pistas do autor e nem descobriram a motivação do crime. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

Policiais militares que estiveram atuando na ocorrência receberam informação de que a vítima teria cometido um homicídio há alguns anos, no mesmo Morro do Carmo. Desde então, estaria jurada de morte. Ainda conforme a PM, Maurison também tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

OUTRO
Na noite de quinta-feira (8) outra execução em bar aconteceu no Centro da cidade. Jurandir Sebastião Guido, 51 anos, foi morto na rua Alberto Scharlet. Ele estava sentado lanchando do lado de fora e quando se levantou para ir ao balcão do estabelecimento, um homem entrou no local e disparou um tiro contra ele. Mesmo ferida, a vítima correu e tentou se esconder atrás do balcão, mas o assassino a seguiu e fez novos disparos. A autoria e motivação dos dois crimes ainda são mistério para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informativo Vale do Aço