terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acidente na BR-262 deixa dois mortos

Motorista que deveria seguir com outros dois passageiros para uma festa em Ubaporanga teria errado a estrada, dirigindo rumo a Manhuaçu.

JVA ONLINE - Manhuaçu -  Duas pessoas morreram em um violento acidente registrado na manhã desta sexta-feira (20) no quilômetro 39,3 da BR-262. O trecho é conhecido como “Reta da Heringer”, na Ponte de Aldeia. O acidente envolveu o caminhão VW placa GYS- 5443, de Alto Caparaó, e a Parati placa GLO-0511, de Caratinga, que seguia no sentido Realeza/Manhuaçu.

Segundo depoimentos de testemunhas, o motorista do automóvel invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão, que seguia em sentido contrário. Com o impacto uma das rodas dianteiras da Parati foi arrancada e partes do veículo ficaram agarradas nas rodas traseiras do caminhão. A estrutura do veículo de passeio ficou destruída até a metade.

AS VÍTIMAS
Duas pessoas morreram na hora, tal foi o impacto da colisão: o motorista Glauber Francisco da Silva, que ficou preso às ferragens do automóvel, e o passageiro do banco traseiro, que foi arremessado para fora do carro, Carlos Alberto Izidoro.

O passageiro do banco dianteiro, Sandro Heleno Silva, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com vida e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento - de Manhuaçu. Ainda conforme apurado, os ocupantes da Parati saíram de Dores do Campo (próximo a São João Del Rey, na Zona da Mata mineira) para participar de uma festa na região de Ubaporanga. Depois de saírem da BR-262 deveriam seguir em sentido a Caratinga, mas erraram o caminho e então tomaram a direção de Manhuaçu, envolvendo-se no trágico acidente. (Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informativo Vale do Aço